Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Vale do Piancó

Centro de Atendimento para enfrentamento do coronavírus tem 290 atendimentos nos dois primeiros dias, em Conceição

Publicada em 29/07/20 às 09:32h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Centro de Atendimento para Enfrentamento do Coronavírus iniciou suas atividades na segunda-feira (27), contabilizando até a noite desta terça-feira (28), 290 atendimentos. Todas as pessoas atendidas receberam orientações e a todas elas foram fornecidos medicamentos específicos e orientações médicas. Ao todo, 158 pessoas receberam atendimento diretamente com médicos.

O objetivo do centro é atender a comunidade de uma maneira mais ampla, disponibilizando triagem, consultas e testagem no mesmo ambiente, tudo de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, seguindo as normas de higiene, prevenção e proteção contra a COVID-19.

O centro é especifico para atendimento às pessoas que apresentem sintomas da COVID-19, no mesmo foi montada uma farmácia, garantindo assim que todos aqueles que procurem atendimento, se preciso for, já saem com os medicamentos do tratamento precoce.

É importante destacar que, as Unidades Básicas de Saúde, continuam atendendo as demais demandas da sociedade. Para a Secretária de Saúde, Magnady Lacerda, “o combate ao crescimento da curva de contágio do novo Coronavírus em nossa cidade, é uma construção de todos, onde cada um faz sua parte”. Nossa equipe tem se dedicado diuturnamente para atender mais e melhor nossos citadinos, destacamos a necessidade do cumprimento das medidas restritivas, da etiqueta respiratória, higienização e o isolamento social.



Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)