Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Vale do Piancó

Após sofrer queda de cavalo jovem precisará passar por cirurgia para não ficar paralítico, em Diamante; família pede ajuda

Publicada em 27/05/20 às 07:50h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O jovem, Josean Rodrigues Ramos, de 22 anos, morador do sítio Mata do Haiti, localizado na zona rural de Diamante, sofreu uma fratura em uma vértebra dorsal, durante uma queda de um cavalo, na cidade de Ibaira. Embora a fratura tenha sido pequena, o jovem corre o risco de ficar paralítico.

O acidente, envolvendo o jovem Josean ocorreu no último domingo, dia 24, quando ele treinava vaquejada. Logo após sofrer a queda, o jovem foi socorrido por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Diamante para o hospital de Itaporanga, de um foi transferido para o Hospital Regional de Patos. Posteriormente, Josean precisou ser transferido o hospital de Trauma, Manoel Targino, na cidade de Campina Grande.

Segundo o médico Luciano do hospital Regional de Patos, que acompanhou o caso, o jovem sofreu uma fratura na vértebra dorsal. Embora tenha sido pequena, os fragmentos da fratura precisarão ser estabilizados para que não caiam na medula, o que pode fazer com que o jovem fique paralitico.

Todo procedimento cirúrgico custará entre 20 a 24 mil reais. Sem condições de arcar com as despesas, a família que é de classe pobre, resolveu fazer uma campanha para tentar sensibilizar as pessoas na doação de ajudas.

Para ajudar com qualquer quantia obtenha as informações da conta bancária, abaixo



Fonte: Vale do Piancó Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)