Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Vale do Piancó

Vereador Alan Ferreira parabenizar realização da 9ª ‘Maratona da Amizade’ em Santana de Mangueira

Publicada em 29/12/19 às 15:06h

por Geverton Martins/Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

9ª “Maratona da Amizade” é realizada em Santana de Mangueira  (Foto: Divulgação)
O vereador de Santana de Mangueira, Alan Ferreira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, foi a público para parabenizar o juiz de Direito aposentado Djaci Salustiano, assim como, Luciano Pereira, Gil Ferreira e demais participantes da “Maratona da Amizade” 2019.

A nona edição da competição aconteceu nesse sábado (28), com largada no sítio Cipó, às 6 h, e chegada na área de lazer 26 de Julho. O evento é organizada anualmente por Dr. Djaci e tem o intuito de implementar o esporte na cidade e ao mesmo tempo estreitar os laços de amizades entre os santanenses. 

 “Essa competição é um evento tradicional em Santana de Mangueira e tem deixado um legado histórico para os jovens do nosso município por propagar o esporte e promover o bem-estar. Parabéns Dr. Djaci e demais maratonistas”, pontuou o parlamentar.

O juiz aposentado agradeceu e falou sobre a satisfação de realizar a maratona: “Obrigado, Alan, pelas referências elogiosas! Eu promovo esse evento porque me sinto bem quando estou rodeado dos meus conterrâneos e amigos e sinto que eles também se sentem bem”. 

Ano novo

O vereador aproveitou a oportunidade desta matéria para desejar feliz 2020 aos populares do Vale do Piancó. “Boas festas e um ano novo repleto de alegria, paz e conquistas para todos da região, em especial aos santanenses”, felicitou Alan.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)