Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Vale do Piancó

Agricultores de Boa Ventura participam de palestras ofertadas pelo Ibama e Sudema

Publicada em 28/11/19 às 13:25h

por Geverton Martins/Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Agricultores participaram do evento de capacitação  (Foto: Aloísio Abrantes/Portal BV Online)
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) realizaram, na manhã de ontem (17), em Boa Ventura, palestras sobre desmatamento, licença ambiental, queimadas, pesca, tarifa verde e outras temáticas dessa natureza. O evento foi idealizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e pela ONG Salve Caatinga e aconteceu na sede da Câmara dos Vereadores.

A prefeita Leonice Lopes esteve presente e anunciou que o município vai adquirir um trator novo e totalmente equipado fruto de uma emenda do deputado federal Hugo Motta. “Com esse novo equipamento vamos garantir melhorias nos serviços oferecidos pela Prefeitura aos homens e mulheres do campo. Agradeço a Hugo pelo empenho e dedicação em favor de todos os boaventurenses”.


“Minha gratidão à todos do Ibama e Sudema, assim como o apoio da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Ventura e de outros líderes e presidentes de associações comunitárias presentes. Também não poderia deixar de agradecer ao parlamentar Hugo, ele demostra que não está medindo esforços para beneficiar à área rural, assim como já tem feito na parte urbana”.

Além da presença de agricultores, o momento também foi prestigiado por de um vereador boaventurense, representantes da Empaer Local e Regional e presidentes de sindicatos da região. 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)