Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Vale do Piancó

Motoristas de carros-pipa do Vale do Piancó paralisam atividades por falta de pagamentos

Publicada em 06/11/19 às 19:10h

por Conceição Verdade


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os recursos para pagas os pipeiros já foram repassadas pelo governo, e não chegaram, até então, às mãos dos profissionais  (Foto: Reprodução )
Os motoristas de carros-pipa que abastecem a cidade de Conceição e outras do vale do Piancó, alegando falta de pagamento, paralisaram as atividades. Com isso moradores de várias cidades da região estão sem água.

Segundo informações dos próprios pipeiros, há 3 meses o órgão responsável, o 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada, não faz o repasse do pagamento para eles. Para que as atividades retornem, eles estão reivindicando os pagamentos de pelo menos 2 meses. “Somos pais de família e temos compromissos para serem sanados. Ao todo, são 3 meses e não há como a gente aguentar mais. Nós estamos passando por necessidades.”, pontuou um dos pipeiros.

Segundo informações passadas à imprensa, os recursos que são para pagar os pipeiros já foram repassadas pelo governo e não chegaram até então às mãos dos profissionais, que querem um esclarecimento a respeito de onde foi parar seus pagamentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98620-3361

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)