Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Vale do Piancó

Dois acidentes são registrados no Vale do Piancó na noite dessa terça

Publicada em 06/11/19 às 19:03h

por O Blog de Piancó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os dois foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao hospital local  (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Dois acidentes marcaram a noite dessa terça-feira (05) na cidade de Piancó. O primeiro ocorreu por volta das 19h00min,  na  Rodovia BR-426, que liga o município piancoense a Santana dos Garrotes. A vítima foi Aglepson Lopes. 

De acordo com populares, um motociclista ia conduzindo uma moto, quando colidiu com um jumento, caindo logo em seguida. O SAMU foi acionado e chegou em instantes ao local, dando os primeiros socorros e em seguida levando-o ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó.  Informações deram conta ele foi transferido para um Hospital em Campina Grande. 

O segundo acidente se deu na BR 361, na Ponte do Conselho, que interliga os bairros São Vicente (Rua Nova) e Piancozinho, bem próximo a unidade do SAMU. Conforme informações extraoficiais - estamos apurando os fatos -, um transeunte possivelmente embriagado, foi atingido por uma moto e em seguida por uma ambulância de outra cidade. 
Essa ambulância tinha vindo a Piancó com um paciente até a UPA. 

Os socorristas do SAMU de Piancó chegaram ao local, juntamente com a Polícia Militar, e fizeram os procedimentos necessários. A vítima foi socorrida para o Hospital Wenceslau Lopes. Neste caso, populares que chegaram até o local logo após o acidente, identificaram o homem atropelado, como sendo "Nego Paulo", uma pessoa bastante conhecida na cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98620-3361

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)