Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Vale do Piancó

Casal vende algodão-doce para conseguir realizar casamento, em Boa Ventura

Publicada em 31/01/19 às 15:50h

por Tadeu Gomes/ Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O casal sai às ruas vendendo algodão doce  (Foto: Reprodução/Facebook)
Para realizar o sonho de casamento, um casal de noivos vende algodão-doce nas ruas das cidades de Boa Ventura e Diamante, no Vale do Piancó. Durante a semana, Kardel Estrela, de 25 anos, e Bruna Santana, de 18, estão nas duas localidades com seu pequeno negócio tentando obter o dinheiro necessário para conseguir fazer o casório na igreja, junto com a festa.  

De acordo com Kardel, no momento ele está sem um emprego fixo, e como eles querem muito o sagrado matrimônio, ele resolveu sair para vender seus produtos nas ruas junto com sua noiva, que decidiu o seguir. Com o intuito de fazer uma divulgação, o jovem fez uma postagem de anúncio em seu perfil no Facebook com uma plaquinha dizendo: ''Ajude-nos a casar, compre um algodão''. Rapidamente o apelo dele rendeu várias curtidas e compartilhamentos de amigos e familiares. 

Muitos internautas comentaram e elogiaram a ação dos futuros casados. ''Parabéns, amigo! Grande exemplo de humildade e determinação'', comentou um. ''Deus ajude vocês'', escreveu outro. Diante de todos os elogios, o noivo ainda brincou dizendo: ‘Se cada um comprar um algodão, eu me caso este ano ainda’. 

Além dos algodões, Kardel também faz locação de brinquedos infantis nos fins de semana, toca bateria e canta em uma banda intitulada ‘Kardel Pressão’. Ele afirma que cada minuto de esforço vale a pena e que se Deus quiser, tudo vai dar certo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


izanete

31/01/2019 - 18:50:04

que vcs realize seus sonhos parabéns


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!