Terça-feira, 19 de Março de 2019
Vale do Piancó

Enfermeira permanece no comando da 7ª Gerência Regional de Saúde do Vale do Piancó

Publicada em 07/01/19 às 13:17h

por Vale News PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Gileide Pereira permanece como gerente — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A enfermeira Girleide Pereira de Oliveira permanece como Gerente da 7ª Gerência de Saúde Regional de Saúde do Vale do Piancó. A decisão foi publicada recentemente no Diário Oficial do Estado e não trouxe nenhuma surpresa na região.

Com a decisão o governador João Azevedo, entende que Girleide desenvolveu um trabalho que atende as necessidades da secretaria de Saúde do Estado e a população regional.

A indicação da Gerente Regional de Saúde é do líder político de Piancó, Paulo Barbosa. “Eu e minha equipe temos muito trabalho pela frente e vamos continuar nossos serviços de zelar pela gestão e atender a demanda. Agradeço a confiança depositada em mim por Paulo Barbosa e pelo Governador João Azevedo.”, disse a enfermeira.

Além de Girleide, todas as pessoas da antiga gestão da saúde estadual, nos cargos de confiança, continuaram a frente de suas pastas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!