Terça-feira, 19 de Março de 2019
Vale do Piancó

Primeira corrida beneficente do Vale do Piancó é realizada em Boa Ventura

Publicada em 01/01/19 às 13:31h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A primeira corrida do Vale do Piancó  (Foto: Renato Valério)
Na tarde desse último domingo de 2018 foi realizada a primeira corrida beneficente do Vale do Piancó na cidade de Boa Ventura. O evento começou às 16h00 e teve um grande número de inscritos de vários lugares. 

Os participantes saíram da entrada de Curral Velho e seguiram pela rodovia PB-368 até o município boaventurense, percorrendo 7 km; ao chegar, os corredores ainda andaram por várias ruas e avenidas, chegando até o ponto final, cruzando a faixa, que estava em frente à rádio.  Lá foram recebidos pela população da rua que os esperava para comemorar e prestigiar o evento inédito.  Várias pessoas em veículos também acompanharam os atletas durante todo o trajeto, buzinando e dando apoio a eles até a linha se chegada.

Após a finalização, houve a premiação dos melhores colocados. Nenhum de Boa Ventura chegou entre os cinco primeiros.

Em 1° lugar, chegou  Lindalberto Alexandre de Lima (Beto corredor), 42 anos, da cidade de Cajazeiras. Ele cruzou a faixa final sozinho, bastante a frente dos demais; em 2°, Valdicleudo Vieira Barbosa (28 anos), de Diamante; em 3°  lugar, José Joel Teixeira da Silva (24 anos), de Santana de Mangueira; 4°, chegou Márcio Juca de Oliveira (39 anos), de Ibiara; e no 5°, cruzou Adeildo Abreu de Sousa (Atleta Feijão), 50 anos, de Cajazeiras.  Também houve mulheres concorrendo e a primeira a concluir foi Maria de Lurdes Ribeiro de Oliveira, de 37 anos, que veio de Campina Grande.  

A corrida teve premiação em dinheiro, troféu e medalha para os vencedores, e foi idealizada através da Rádio Portal do Vale e da Associação dos Moradores de Boaventura (AMBOVEN), e tinha como principal objetivo a arrecadação de alimentos para famílias carentes do município; ao todo, 40 lares puderam ser beneficiados com cestas básicas. 

Confira como foi:

Produção de vídeos, imagens e informações: Renato Valério e Willyams Rodrigues





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!