Terça-feira, 19 de Março de 2019
Vale do Piancó

INMET emite alerta de chuvas intensas em todo Vale do Piancó

Publicada em 25/12/18 às 11:36h

por Portal BV Online com Assesoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

As cidades do Vale poderão ter chuvas intensas  (Foto: Reprodução)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nessa segunda-feira (24), um alerta para chuvas intensas nas cidades do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. O alerta amarelo de chuvas segue em vigor até esta terça-feira (25) e abrange oito estados do Nordeste.

Os riscos potenciais que estão previstos durante a vigência do alerta de chuvas intensas é de baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. É recomendado que a população evite o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada e em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, devido ao risco de queda e descargas elétricas, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) para esta segunda-feira (24) está prevista a ocorrência de chuvas em todo o Estado da Paraíba, principalmente no setor oeste. A maior concentração de nuvens sobre o estado acontece em decorrência da circulação dos ventos em médios e altos níveis da atmosfera. No Cariri/Curimataú a máxima prevista é 33° e a mínima, 22°. Já no Sertão do Estado, a máxima é de 35° e a mínima, 24°.

Confira as cidades afetadas pelo alerta de chuvas: 

Aguiar

Boa Ventura

Conceição

Coremas

Curral Velho

Diamante
Ibiara

Igaracy
Itaporanga

Nova Olinda

Olho d'Água

Pedra Branca

Piancó

Santa Inês

Santana de Mangueira

Santana dos Garrotes

São José de Caiana

Serra Grande





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!