Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Sertão

Em cidade do sertão, testes feitos em 90 comerciantes confirmam de uma única vez 34 infectados

Publicada em 15/05/20 às 06:12h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Teste sorológico realizado pela Prefeitura de São José do Sabugi em comerciantes da cidade revelaram que muitos foram infectados pelo novo coronavírus. Além de transitarem pela cidade, os comerciantes também atuavam em outras cidades da região, sem saber que estavam infectados.
 
Os testes foram aplicados no último sábado em 90 pessoas e esta semana o prefeito recebeu o resultado de 88 exames. Dos 88, 34 deram positivos para a Covid-19.
 
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de São José do Sabugi, João Domiciano Dantas Segundo, alerta à população da cidade que nesse momento é extremamente importante que a população tenha conscientização da necessário de ficar em isolamento para conter a disseminação do vírus.
 
“Só deve sair de casa se for extremamente necessário. Se tiver que sair de casa, use máscara. Nós fizemos esses testes com o intuito de identificar os positivos. Pessoalmente, hoje, falei com todos os que deram positivo. Já demos instruções para ficarem em isolamento e todos concordaram em fazer o isolamento. É preciso o apoio conjunto, da gestão com a comunidade, para que juntos possamos vencer essa guerra contra o coronavírus”, declarou o prefeito.
 
A realização de testes de diagnóstico da Covid-19 está entre as ações implantadas pela Prefeitura Municipal de São José no combate ao novo coronavírus.
 

Fonte: ParlamentoPB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Kinha Lucena Rufino

15/05/2020 - 07:21:47

Misericórdia


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)