Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Sertão

Tragédia! Acidente com ônibus que levava universitários do Sertão paraibano para PE deixa mortos e feridos

Publicada em 12/03/20 às 00:17h

por Mais Pajeú com edições do Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

As duas vítimas fatais do acidente  (Foto: Reprodução)
Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h30, ocorreu um grave acidente que vitimou vários estudantes que saíram da cidade de Juru, na Paraíba, para estudarem em Serra Talhada, no estado do Pernambuco.

Segundo informações, o acidente ocorreu na PE-320 próximo à saída de Triunfo-PE, após o portal da cidade, quando o ônibus caiu em um buraco, estourando o pneu e perdendo o controle, vindo a adentrar no matagal. 

Em conversa com o Portal Nayn Neto, uma das vítimas disse que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só vi quando capotou […]”, além disso informou que dois alunos morrem no local – eles foram identificados apenas por Alexandre Oliveira, aluno do curso de Educação Física, da FIS, e Andrey, que segundo as vítimas sofreu um corte profundo no pescoço.

As outras vítimas tiveram membros, como: perna e braços, quebrados e outros ferimentos mais leves. Todos se encontram no Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM).


Mais informações a qualquer momento! 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)