Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Sertão

Previsão se confirma e estudioso prevê mais chuva na região de Patos, no Sertão do estado

Publicada em 07/01/19 às 11:58h

por Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Há previsão  de chuva acima da média para 2019 — Foto: Reprodução/Google Imagens

A previsão do físico, meteorologista e mestre em Meteorologia Rodrigo Cézar Limeira, de que iria chover na região de Patos entre os dias 03 e 04 de janeiro se confirmou.

Agora o estudioso prevê mais chuvas na região entre sábado (05) e esta segunda-feira (07). A previsão do estudioso é de chover acima da média na cidade em janeiro de 2019, ou seja, acima dos 66 mm.

Durante a tarde de sexta-feira (04), mas causou bastante estrago na cidade. A chuva de pouco mais de 30 minutos veio acompanhada de fortes ventos, que conseguiu derrubar árvores e até a antena de rádio da Polícia Militar.

A chuva de pouco mais de 30 minutos veio acompanhada de fortes ventos, que conseguiu derrubar árvores e até a antena de rádio da Polícia Militar.

Vejam os índices oficiais da chuva até o dia 04/01:

Palmeirão (oficial) (vizinho a vila dos lagos) 18,6 mm

Patos (oficial) pluviômetro da Embrapa: 39,0 mm.

Previsão

Janeiro é o terceiro e último mês da pré-estação chuvosa do semiárido do setor norte do Nordeste. Dessa forma, as regiões de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras poderão ter de volta as chuvas nos próximos dias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!