Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Sertão

Homem esfaqueia esposa e cunhada e, em seguida, comete suicídio

Publicada em 01/11/18 às 22:45h

por PatosOnline


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O delegado da Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, concedeu entrevista à imprensa local nesta quinta-feira (01), onde falou sobre o trágico episódio ocorrido na noite dessa quarta-feira (31), quando o senhor João Paulo Lopes (Paulão), natural de Livramento/PB, cometeu suicídio por enforcamento, após ter agredido a ex-companheira e ainda sua cunhada com golpes de faca. 

O fato aconteceu por volta das 19h, na Rua Pedro Rosa, no conjunto Bivar Olinto, na cidade de Patos/PB.

Segundo detalhou o delegado, a pós a chegada da perícia no local, ficou realmente constatado que houve o enforcamento. Em, seguida a Polícia Civil conversou com vizinhos e conseguiu informações de que João Paulo estava separado da companheira e morando sozinho há pelo menos dois meses num pequeno cômodo da referida rua.

Devido a uma discussão, ele teria agredido a ex-companheira com uma pancada na cabeça e a cunhada com uma facada no braço. O delegado ainda informou que após fazer um levantamento descobriu que João Paulo havia sido autuado pela Lei Maria da Penha em dezembro de 2017, num caso envolvendo esta mesma mulher, que é sua ex-companheira. 

As duas vítimas estão fora de perigo, mas devido a um ato impensado e de desespero, João Paulo acabou tirando a própria vida.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!