Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Sertão

Moto roubada em Cajazeiras é encontrada pela Polícia Militar no Vale do Piancó

Publicada em 10/08/18 às 20:07h

por Blog do Silvano Dias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A moto foi localizada em Conceição  (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto que tinha sido roubada nessa quinta-feira (9), na cidade de Cajazeiras, Sertão do Paraíba.

Após tomar conhecimento dos delitos através do número de emergência – 190, o fato foi comunicado as cidades circunvizinhas e as guarnições foram acionadas para intensificarem as rondas e abordagens com objetivo de recuperar os veículos.

As diligências continuaram até que por volta das 6h30min desta última sexta-feira (10), a motocicleta, de cor preta, foi localizada por policiais militares da cidade de Conceição, abandonada e ainda com a chave na ignição, nas margens da PB-386, na divisa com o município de Mauriti - CE; o veículo tinha sido roubado aproximadamente às 00h, por traz do balde do açude grande em Cajazeiras.

O veículo foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos legais antes de serem restituídas aos seus legítimos proprietários.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!