Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Política

Câmara de Diamante ainda não recebeu repasse de verba, afirma vereador Mancha em mídias sociais

Publicada em 22/09/20 às 09:06h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Câmara de Diamante ainda não recebeu da Prefeitura Municipal o repasse do recuso destinado por Lei ao Poder Legislativo do mês. A informação foi divulgada na noite de hoje (21) pelo presidente da Casa, Adriano Santos, conhecido como Mancha, em uma transmissão ao vivo no Facebook.

“A Câmara não recebeu o repasse e, o que mais fico revoltado é que nem dão satisfação, não vieram comunicar qual o motivo que não repassaram o dinheiro para pagar os vereadores, os servidores e os prestadores de serviços”, afirmou.

De acordo com ele, as Câmaras de São José de Caiana, Catingueira e Ibiara receberam a verba na última sexta-feira (18). Mancha ainda relembrou outras gestões do Legislativo local e frisou situações que ele não concordava.

“Quero voltar há uns dois anos, na administração desta Casa, que todo mundo lembra que a Câmara recebia parcelado o repasse, duas ou três parcelas, isso não sou eu que estou dizendo é as transferência que está constando nas contas bancárias da Câmara”, disse.

Na oportunidade, o presidente também falou um pouco sobre a gestão dele.

“Quando o Adriano assumiu a Câmara, em 2019, as coisas começaram a andar, pagamento em dia de servidores e prestadores de serviços, sempre procurei a transparência”, destacou Mancha.

O site não conseguiu contato com a Prefeitura de Diamante para ouvir a versão da gestão, mas deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimento sobre o fato.



Fonte: Portal BV Online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)