Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Política

Ex-assessor de deputado, Cícero Freitas anuncia apoio a pré-candidatura de Júnior Freitas a vereador de Boa Ventura

Publicada em 16/09/20 às 15:27h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O ex-assessor do ex-deputado federal Luiz Couto (PT), Cícero Freitas Gomes, que tinha pretensões em disputar uma vaga na Câmara Municipal de Boa Ventura-PB nas eleições deste ano, desistiu de concorrer ao pleito vindouro para apoiar a pré-candidatura de Júnior Freitas (Republicanos) ao Legislativo local.

“Eu tinha pretensões e projetos pessoais, conversei com minha família e amigos e tomei a decisão de abrir mão e apoiar meu primo Júnior Freitas, pretendo junto com ele dar continuidade as ações desenvolvidas e ajudar a fazer o melhor trabalho para a população”, disse Cicinho de França, como ele é mais conhecido.

O ex-assessor tem experiência com política. Em meados de 2015, ele iniciou um trabalho com Luiz Couto, que na oportunidade destinou vários recursos para o município e beneficiou dezenas de pessoas.

“Foram aquisições de 20 poços artesianos na zona urbana e rural; realização do programa cidadão, onde na oportunidade foram emitidos 548 documentos, entre RG, CPF e outros; doações de 680 mudas de plantas frutíferas; aquisição de 31 caixas de abelhas, em parceria com o Banco do Nordeste; incentivando os apicultores a investir na produção de mel; também junto ao deputado conseguimos aquisição de caixas de água 10 mil litros; dentre outros benefícios”, pontuou.

Vale frisar que Júnior faz parte do grupo da situação e é filiado ao mesmo partido da prefeita Leonice Lopes e da pré-candidata a prefeita Talita Lopes.

fonte: Papo Político




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)