Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Política

Pré-candidato a prefeito de Itaporanga pode anunciar desistência

Publicada em 28/05/20 às 07:07h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma informação chegada com exclusividade ao portal DiamanteOnline, através de fonte segura, deu conta de que o pré-candidato a prefeito Junior Diniz, filiado ao partido Democratas (DEM), poderá anunciar a sua desistência a qualquer momento, em Itaporanga (PB).

Segundo a fonte, Junior, que é irmão do deputado estadual Taciano Diniz (Avante), avalia se é viável deixar as funções de médico para ser político na cidade, porém, até o momento nenhum pronunciamento foi feito pelo jovem.

No ano de 2019, Júnior teria aceitado o convite do prefeito Divaldo Dantas para concorrer a sua sucessão. Inicialmente o médico filiou-se ao Avante, e depois ao Democratas num aval do próprio gestor, que preside o partido no município.

Se concretizada a informação, o quadro político da cidade de Itaporanga deverá sofrer grande reviravolta, podendo Divaldo Dantas voltar atrás do que falou e concorrer a sua reeleição, ou mesmo indicar outro nome para substituir Júnior Diniz.

O DiamanteOnline tentou entrar em contato com o pré-candidato, porém, não obteve êxito. Júnior conta com o apoio do ex-prefeito Djacy Brasileiro.

Em Itaporanga, as eleições de 2020 prometem ter grande embate político, entre os pré-candidatos já anunciados Audiberg Alves (PDT), Neném de Adaílton (Psol), Paulinho de Zié (Cidadania) e o candidato da Prefeitura.



Fonte: Vale News PB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)