Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Política

“O próximo a sair é Paulo Guedes”, disse Marcos Henriques do PT

Publicada em 27/04/20 às 08:05h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), ao analisar a mais recente baixa no governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com a saída do hoje ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o vereador líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), previu novas baixas na equipe do presidente.

Segundo ele, após o presidente demitir o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM) e na última sexta-feira (24), o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o próximo passo deve ser a demissão do atual ministro da Economia Paulo Guedes, que vem sendo bombardeado pelos baixos indeces de crescimento da economia, antes mesmo da pandemia do novo coronavírus.

“O próximo a sair é Paulo Guedes”, disse o vereador pesseoense que também no ano de 2019, protocolou no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) um pedido de liminar contra o Título de Cidadania Pessoense concedido ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), dentro da CMJP.


Fonte: PB Agora



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)