Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Política

Nome do jovem Guilherme Florentino é especulado para disputar vaga na Câmara de Pedra Branca

Publicada em 05/11/19 às 11:06h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Comunicador Guilherme Florentino  (Foto: Reprodução/mídias sociais)
Várias especulações surgem em volta do nome do jovem comunicador Guilherme Florentino (PRTB), de 20 anos, para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Pedra Branca nas eleições de 2020.

Guilherme tem uma trajetória de políticos na suas duas famílias, Florentino e Epaminondas. Ele é neto do ex-vereador Jonas Florentino (Namino) que esteve quatro mandatos como parlamentar e em um deles foi presidente do Legislativo, onde em sua gestão construiu o prédio que até hoje é a sede do Poder, sendo um dos poucos presidentes de Câmara da cidade que fez alguma obra enquanto gestor.

O mesmo também é filho do ex-vereador Ardson Florentino, que morreu em 2017, onde exerceu um ano do seu mandato. Nesse pouco tempo, apresentou diversos requerimentos como acesso de internet na biblioteca municipal, que hoje é uma realidade, instalação de placas de identificação dos sítios e construção de abrigos as margem da PB - 356. E também o que pede a implantação de internet via wi-fi na zona rural.

Procurado pelo Portal BV Onine, Guilherme disse que ainda não pensou nessa possibilidade. E que mesmo sem está diretamente envolvido na vida política continua ajudando e contribuindo para a população e para o município. E falou que a população avaliasse bem o trabalho dos parlamentares local e também das demais pessoas que iram concorrer para que não se decepcionem no futuro.

"Ainda não pensei na real possibilidade de disputar uma cadeira naquela Casa, apesar de já ter recebido convite e incentivo dos amigos. É algo que se precisa analisar com muita cautela antes de tomar uma decisão", disse ele.

Guilherme é o atual presidente municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Pedra Branca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98620-3361

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)