Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Política

Presidente da Câmara de Diamante começa diálogo com lideranças e moradores para pleito de 2020

Publicada em 04/11/19 às 13:19h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A visita aconteceu no povoado Porções e povoado Engenho Velho, Mancha esteve acompanhado do vereador Antônio Zuza  (Foto: Reprodução/Whatsapp)
O presidente da Câmara de Diamante, Adriano Santos Bernardino, mais conhecido como Mancha, esteve visitando a zona rural do município nesse fim de semana a fim de dialogar com moradores sobre uma possível disputa às eleições do ano que vem. Conforme o parlamentar, “Diamante pode ter uma surpresa na política em 2020”. 

De acordo com Mancha, ele já está dialogando uma união com a maioria dos vereadores para formar uma chapa majoritária e concorrer ao cargo máximo do município na próxima disputa. “Já estamos conversando com alguns vereadores com objetivo de concretizar seus respectivos apoios para uma indicação a prefeito. 

Mancha, com seu trabalho voltado para a assistência social, passou a ser sondado por diamantenses e políticos como uma grande opção para concorrer ao cargo de prefeito. Recentemente, ele afirmou, com exclusividade ao Portal BV Online, que não pretendia mais concorrer à reeleição na Câmara, o que abriu precedentes para seu interesse no Executivo.  

O vereador esteve conversando com moradores (Foto: Reprodução/WhatsApp)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98620-3361

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)