Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Política

Vereador Mancha fala sobre áudio divulgado e esclarece os fatos em uma transmissão ao vivo

Publicada em 09/04/19 às 00:27h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Adriano Santos Bernardino, mais conhecido como Mancha  (Foto: Arquivo pessoal)
O presidente da Câmara Municipal de Diamante, Adriano Santos Bernardino, mais conhecido como Mancha, falou nesta segunda-feira (8) sobre um áudio divulgado por uma rádio de João Pessoa em que ele falava em "manobra para afastar a prefeita de Diamante e tirar o secretariado". Os esclarecimentos do vereador aconteceram durante um transmissão ao vivo no Facebook.

De acordo com Mancha, o áudio foi enviado em dezembro de 2018, e que ele é verdadeiro, mas disse que na gravação, quando falou em "manobra", era apenas uma forma de se referir às várias denúncias feitas por ele para cassar o mandato da atual gestora, que segundo ele, tem usado de forma irregular os recursos do município. 

"Há dois anos eu venho denunciando a atual gestão e, como presidente do Legislativo, continuo apurando as diversas irregularidades para a gente finalizar a documentação para poder iniciar o processo de afastamento da prefeita por 180 dias. Lembrando que a Justiça já afastou a gestora uma vez por irregularidades cometidas", disse Macha.   

O político ainda ressaltou que, como foi relatado no áudio, se houver a cassação da prefeita, todos os secretários precisarão ser retirados para colocar outros para compor uma nova gestão no município. Ele também explicou que nada de irregular foi falado por ele na gravação, como a rádio e portais tentaram passar para os ouvintes e leitores. 

"A rádio que divulgou o áudio é parceira de uma outra emissora que já embolsou mais de R$ 60 mil de cofres públicos de Diamante somente em 2018 e este ano e eu denuncie isto, por isso que agora estou sendo vítima de ataques por parte da rádio e seus parceiros", pontuou o parlamentar.

Mancha ainda disse que irá processar os envolvidos pelo conteúdo exposto.

Assista à transmissão feita pelo vereador:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)