Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Política

Presidente da Câmara de Diamante é um dos nomes cotados para concorrer à Prefeitura em 2020

Publicada em 08/04/19 às 00:10h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mancha é filiado ao Partido Democratas  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O presidente da Câmara de Vereadores de Diamante, Adriano Santos Bernardino (DEM), conhecido popularmente como Mancha, é um dos mais cotados para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do próximo ano. O nome dele vem crescendo no município.

O atuante Mancha tem relevantes serviços prestados na cidade diamantense. Há cerca de 22 anos, ele atua em benefício da população mais carente e fez grandes ações através da Fundação Adriano Santos Bernardino que esteve ativa por vários anos na cidade. Veja algumas fotos:







Como vereador, eleito em 2016 com 278 votos, ele tem desemprenhado um incansável trabalho de fiscalização e combate à corrupção. A transparência com os recursos público tornou-se a marca do parlamentar. Mancha tem se dedicado na elaborações de projetos de Lei e requerimentos que ajudem a melhorar as vidas das pessoas. Por exemplo, ele é autor do projeto que pedi o fim da taxa de iluminação pública (o projeto ainda está em andamento). Uma importante conquista, fruto do trabalho dele, foi o carro acompanhado de um kit para o Conselho Tutelar local.

Em janeiro deste ano, Mancha foi eleito presidente do Poder Legislativo Municipal, e já tem provado que tem inteligência e competência para administrar à máquina pública. As verbas da Câmara têm sido economizadas e investidas em reformas, ampliações e melhorias na sede, móveis e equipamentos de sonorização e tecnológicos. 

Entretanto, mesmo seu nome sendo “ventilado” como futuro candidato, Mancha não anunciou pré-candidatura para 2020. Nós procuramos o vereador para saber se ele pretende disputar a Prefeitura de Diamante. 

“O meu foco é o trabalho, estou cumprido meus deveres como vereador, estou fiscalizando o dinheiro público e tentando melhorar o bem-estar dos diamantense. Pré-candidatos têm muitos, mas eles não estão fazendo nada pelo povo e nem fiscalizando o município, só estão pensado na pré-candidatura deles. Mas eu estou focado no meu mandato”, disse o parlamentar.

Mesmo ele sem confirmar sua pretensão em disputar o Poder Executivo, nas “esquinas” da pequena Diamante, o nome de Adriano Santos Bernardino já é certo para muita gente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)