Terça-feira, 19 de Março de 2019
Política

Pelo menos seis prefeitos do Vale não poderão concorrer às prefeituras nas eleições do ano que vem

Publicada em 06/03/19 às 13:56h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, prefeitos do Vale do Piancó já começam a pensar sobre suas reeleições ou sucessões.

Dos 18 municípios que compõem a região, pelo menos seis gestores não poderão concorrer às prefeituras por já estarem no segundo mandato.  A maioria deles ainda não se manifestou sobre apoios  a pré-candidaturas de determinados nomes. 

Entre os prefeitos impossibilitados estão: Leonice Lopes, prefeita de Boa Ventura; Nilson Lacerda, gestor de Conceição;  Filhinho, prefeito de Curral velho; Alan Bastos, de Pedra Branca; Jairo Harley, de Serra Grande; e  João Nildo, chefe do executivo  de Santa Inês. 

Desses, o único que já dá indícios de um nome substituto para disputar o pleito de 2020 é o representante conceiçoense Nilson Lacerda.  

De acordo com informações divulgadas por um site,  há possibilidades de Nilson colocar seu sobrinho Samuel Lacerda para suceder o cargo. 

A eleição ocorrerá em outubro de 2020 e já está sendo bastante comentada nas pequenas localidades. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!