Terça-feira, 19 de Março de 2019
Política

Irmão do maior opositor à gestão de Piancó é nomeado para um cargo na Prefeitura

Publicada em 05/03/19 às 08:57h

por Portal BV Online com Ricardo Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O prefeito nomeou o irmão do ex-vereador Pádua Leite  (Foto: Divulgação)
O irmão do ex-vereador Pádua Leite, que é o maior opositor a atual gestão do município de Piancó, foi nomeado para um cargo na Prefeitura Municipal em pleno Carnaval. 

Ângelo Filho, que é produtor de eventos, foi designado pelo prefeito Daniel Galdino para ocupar o cargo de secretário da cultura. O fato é um dos mais comentados na cidade, tendo em vista as diversas críticas pesadas feitas por seu irmão a Daniel. 

De acordo com o Blog do Ricardo Pereira, Pádua foi aliado à gestão da ex-prefeita Flávia Galdino, mãe do atual gestor, durante seu mandato no ano de 2004, mas desde então vem arduamente se opondo ao atual governo e aos Galdino. 

Para dar mais força a sua oposição, o ex-vereador havia criado um blog intitulado ‘’Mexendo na Ferida’’ para expor suas ideias e atacar a gestão diariamente. Em suas postagens, Pádua não esconde seu total lado antagônico. Em uma de suas publicações, ele fez questão de expor a sentença que condenou Flávia em um caso. 

Mas depois desse acontecido político ficaram-se as dúvidas quanto a essa oposição. Tudo indica que foi tudo uma jogada para a reeleição de Daniel, pois, segundo Ricardo Pereira, pode-se haver outra nomeação, mas dessa vez para o filho de Pádua no setor jurídico. 

Com essa possibilidade, não restará dúvidas que a união será formada novamente entre os Galdino e seu principal opositor. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!