Sábado, 17 de Agosto de 2019
Política

PREGO BATIDO: novato e veterano vão se revezar na liderança da bancada de oposição na ALPB

Publicada em 06/02/19 às 07:42h

por Blog do Ninja


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB)  (Foto: Divulgação)
Os parlamentares que integram a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) escolheram os deputados Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB) para liderar a bancada neste primeiro ano da atual legislatura. A escolha foi acertada após reunião entre os oposicionistas nessa segunda-feira (4).

Eleito para o seu quarto mandato na Casa, o deputado Raniery Paulino desempenhará a função de líder da bancada enquanto que Eduardo Carneiro vai atuar na vice-liderança.

Trazendo a experiência acumulada na Câmara Municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro destacou a escolha em torno do deputado Raniery Paulino e lembrou que a bancada ganha com a competência e o equilíbrio do parlamentar emedebista. Raniery já liderou, inclusive, a bancada de oposição no início do governo Ricardo Coutinho e atuou na última legislatura na liderança do MDB na Assembleia Legislativa.

Ao assumir a nova missão, Eduardo reiterou o compromisso de atuar para garantir o cumprimento das leis e a boa aplicação dos recursos públicos. “Estaremos, o deputado Raniery e eu, ao lado da bancada, fiscalizando o governo e propondo o bom debate na Casa para que a população tenha a transparência em todos os atos do governo”, observou.

Eduardo também lembrou que ficou acertado entre os oposicionistas que a liderança e vice-liderança da bancada será escolhida por meio de rodízio ao final de cada ano.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98620-3361

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)