Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Política

Autor do projeto que armou guarda municipal na capital, Eduardo Carneiro faz alerta: ‘tem que acontecer em toda Paraíba’

Publicada em 27/09/18 às 16:45h

por Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vereador e candidato a deputado estadual Eduardo Carneiro  (Foto: Reprodução/internet )
O vereador e candidato a deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), defendeu o armamento das Guardas Municipais em todo o estado. Autor do projeto que possibilitou o uso de armas na Guarda Municipal de João Pessoa, Eduardo parabenizou o sucesso do programa ‘João Pessoa Segura’, que nesta quarta-feira (26), recuperou o primeiro carro roubado na cidade.

Eduardo comemorou o resultado da iniciativa e lembrou a importância do aparelhamento desses profissionais para auxiliar na segurança da população. Para tanto, o parlamentar destinou emendas visando garantir a aquisição de armas e munição para a categoria.

A segurança tem sido uma das bandeiras de luta do mandato de Eduardo Carneiro na Câmara Municipal de João Pessoa. Por isso, vem defendendo a integração das Polícias Civil e Militar com as Guardas Municipais existentes nas cidades paraibanas. De acordo com ele, a iniciativa vai garantir um reforço significativo na segurança do estado.

Eduardo lembrou que atualmente a população paraibana, principalmente a do interior do estado, tem que conviver com o medo e a insegurança. Ele acredita que a integração das polícias com a Guarda Municipal vai garantir uma nova dinâmica no combate ao crime na Paraíba.

Eduardo Carneiro explicou que os municípios arcariam com as despesas de alimentação e as polícias seriam responsáveis pela estrutura de segurança. “A integração das polícias com a Guarda Municipal é uma necessidade da sociedade, que nós defendemos e acreditamos como uma das saídas para mudarmos o atual quadro”, comentou.

Concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa, o vereador foi eleito pela mídia nacional como o parlamentar mais atuante do país no ano passado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!