Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Policial

Mulher é morta a tiros após aceitar encontro com ex-marido para discutir divisão de bens

Publicada em 23/09/20 às 08:08h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta terça-feira (22) em Abreulândia, na região central do estado, após aceitar se encontrar com o ex-marido para discutir a divisão dos bens. O homem é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime teria acontecido porque ele não estava aceitando o fim do relacionamento. A vítima é Maria Madalena Pinheiro Alves, de 53 anos.

A informação é de que o casal viveu junto por muitos anos e se separou há alguns meses. A Polícia Militar informou que a vítima tinha se mudado para a casa da mãe e até conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. Só que ela teria aceitado um pedido do homem para voltar a casa onde eles viveram juntos para conversarem.

Quando chegou ao local a mulher acabou sendo agredida e baleada com pelo menos três tiros. Ela foi socorrida e levada para o hospital de Divinópolis do Tocantins, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa uma filha adolescente.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante. A arma que possivelmente foi usada no crime também foi apreendida pelos militares. O homem foi levado para a Delegacia de Paraíso do Tocantins.



Fonte: Vale do Piancó Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)