Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Policial

Popular é assassinado com requintes de crueldade, no Sertão da Paraíba

Publicada em 06/08/20 às 11:40h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No final da tarde desta terça-feira (4), um crime de homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, no município de Sousa, sertão da Paraíba.
 
Conforme as primeiras informações apuradas pela redação do Portal Debate Paraíba, um homem identificado apenas como "Vida Louca" teria sido alvejado com disparo de arma de fogo bem como agredido com pedradas na região da cabeça. Uma equipe do SAMU imediatamente esteve no local para prestar socorro a vítima, porém ao chegar no local constatou que já se encontrava em óbito.
 
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que irá realizar a perícia no local, e em seguida encaminhar o corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Em cima do corpo da vítima, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
 
O(s) autor(es) do crime ainda não foram identificados. Mais informações a qualquer momento.



Fonte: Debate Paraíba



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)