Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Policial

Armados com fuzis e metralhadoras, cerca de 30 assaltantes intimidam policiais e explodem dois bancos em Piancó

Publicada em 17/03/20 às 14:33h

por ValeNewsPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Aproximadamente 30 homens encapuzados, usando uniformes militares, fortemente armados com fuzis, metralhadoras, pistolas e dinamites, invadiram as ruas de Piancó na madrugada desta terça-feira (17) e explodiram as agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil da cidade.

Um grupo de criminosos chegou por volta das duas da madrugada e fizeram oito pessoas reféns, próximo ao Bradesco. Outros suspeitos foram até a Companhia (CIA) de Polícia Militar, ateou fogo em um carro e o colocou em frente ao prédio da CIA e começaram um forte tiroteio, impedindo a saída dos policiais.

Os suspeitos atravessaram um ônibus na BR e começaram a dinamitar os bancos. Eles agiram friamente e apesar das fortes explosões e centenas de tiros disparados para o alto, eles tranquilizavam os reféns. "calma não queremos nada com vocês", "paciência assim que tudo terminar liberamos vocês".

Eles ainda roubaram uma loja comercial próxima ao Banco de Brasil e entraram em uma revendedora de carros, ao lado do Bradesco, mas não conseguiram roubar nada. Toda ação durou cerca de 40 minutos.

Em seguida fugiram do local e a cerca de 5 KM de Piancó, incendiaram outro veículo. Os bandidos espalharam grampos pelo asfalto, entre Piancó e Olho D´Água e vários carros tiveram seus pneus furados.

Cerca de 90 homens e várias viaturas da Polícia Militar, estão realizando um cerco na região e procurando pistas dos assaltantes. 

Até o momento não existe oficialmente, previsão de reabertura de ambas as agências bancárias em Piancó.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)