Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Policial

Polícia prende dois homens, apreende menor e duas armas após tentativa de assalto

Publicada em 27/11/19 às 11:06h

por Radar Sertanejo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Armas e munições apreendidas  (Foto: Autor desconhecido )
Depois de uma tentativa de assalto à mão armada na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas, guarnições da Polícia Militar do 6º BPM foram acionadas e conseguiram capturar três suspeitos, sendo um deles menor de idade. A ocorrência aconteceu na tarde dessa terça-feira (26).

Segundo informações da Polícia, os indivíduos estavam em um carro modelo Corsa Classic de cor branca quando tentaram assaltar, com arma em punho, duas mulheres que passavam em uma motocicleta, próximo da entrada do sítio Pau Darco, em Cajazeiras.

A polícia foi avisada pelas vítimas, agiu rápido e conseguiu localizar os acusados. Também apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e um revólver calibre 38. Já o carro foi abandonado por um dos envolvidos na entrada do bairro Agrovila, na terra do Padre Rolim. O veículo usado pelo trio havia sido locado na cidade de Sousa, por um dos três jovens que se passava por médico.

Os investigados, as armas e o carro foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para serem tomadas as medidas que requer o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)