Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Policial

Homem que foi baleado em Itaporanga não resiste e morre em hospital

Publicada em 22/11/19 às 14:45h

por Jornal Folha do Vale Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de novemvro  (Foto: Reprodução )
Depois de 18 dias internado em um hospital de Campina Grande, o podador Janeadson Ferreira de Lima, mais conhecido com Janjão, de 31 anos, veio a óbito na noite dessa quinta-feira (21) e seu corpo será transladado para Itaporanga.

Ele não resistiu aos ferimentos provocados por um tiro após uma briga com o padrasto, na madrugada de 3 de novembro. Os dois se desentenderam durante a comemoração do aniversário de um irmã da vítima, na casa da mãe dela, que fica no conjunto Miguel Morato, mas o disparo ocorreu minutos depois, nas proximidades do cemitério, quando Janeadson passava pelo local e foi emboscado.

O autor do disparo, conforme a polícia, é José Nilton Clementino da Silva, conhecido como Nino Coveiro, que se apresentou à polícia dois dias seguintes ao fato e contou que agiu em legítima defesa, após ser agredido pela vítima, que estava embriagada, segundo testemunhas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)