Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Policial

Trio é preso suspeito de aplicar golpes em comerciantes no Sertão

Publicada em 11/11/19 às 17:26h

por G1 PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Trio é preso suspeito de aplicar golpes em comerciantes de São Bento, no Sertão da Paraíba  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (11), suspeitos de aplicar golpes em comerciantes que trabalham no Shopping das Redes, em São Bento, no Sertão da Paraíba. O grupo usava uma Kombi para transportar os produtos comprados com cédulas falsas.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os comerciantes perceberam que as cédulas que o trio usava para comprar produtos no local eram falsas, mantiveram o grupo no local até o momento em que a Polícia Militar chegou.

Com os suspeitos, foi apreendido um montante de R$ 2 mil. A polícia confirmou que, pelo menos, três cédulas da quantia encontrada eram falsas. Os homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento e foram autuados pelo crime de estelionato.

Já as cédulas falsas serão levadas para a sede da Polícia Federal do município de Patos, também no Sertão do estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)