Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Policial

Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos, em Piancó

Publicada em 11/11/19 às 17:08h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Imagem ilustrativa  (Foto: Reprodução )
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite do sábado (9) suspeito de estuprar a enteada dele, de 12 anos. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itaporanga, Renato Anderson, que acompanha o caso, o irmão da menina presenciou o crime e contou à mãe, que denunciou o caso à polícia.

Segundo relato da mãe da vítima à polícia, o companheiro dela teria chegado em casa embriagado. Enquanto a menina estava deitada em um dos quartos, o suspeito teria acariciado as partes íntimas da criança. O irmão da menina teria presenciado o crime e, após a mãe da criança descobrir o caso, o homem foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e autuado por estupro de vulnerável. Na manhã desta segunda-feira (11), o delegado informou que a menina passou por exame de corpo de delito e que o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Piancó, onde permanece à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)