Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Policial

Para fugir da polícia, jovem sobe em telhado, e é morto pelo dono da casa, em Diamante

Publicada em 11/11/19 às 09:28h

por Jornal Folha do Vale Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O jovem ficou com a cabeça no telhado  (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Assustado ao acordar com um homem sobre o telhado de sua casa e temendo uma invasão, o pescador Lucivaldo Marques de Oliveira, de 46 anos, disparou uma arma em direção à pessoa, que morreu sobre o teto de uma área externa da residência, produzindo uma cena impressionantemente macabra, na noite desse domingom (10). A cabeça da vítima penetrou no telhado, alcançado a parte interna do imóvel.

A casa onde ocorreu o fato fica na Rua Ernesto de Sousa Diniz, centro de Diamante. Segundo informações policiais, a vítima é o jovem Jhonatha Basílio de Sousa, de 19 anos, residente no conjunto Luiza Viera. Minutos antes, ele envolveu-se em uma confusão e, supostamente armado com uma faca, estaria à procura de um desafeto para ferir, mas, com a chegada da polícia, o jovem fugiu do local e tentou esconder-se sobre o teto da residência, momento em que foi alvejado.

Foi o próprio dono da residência quem acionou a polícia, depois que efetuou o disparo. O morador foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde deverá ser feito o procedimento policial, que é a autuação em flagrante por homicídio, mas com atenuantes que podem possibilitar que, por via judicial, o acusado responda ao processo em liberdade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)