Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Policial

Polícia localiza criança raptada em Piancó e prende suspeitas do crime

Publicada em 01/11/19 às 07:37h

por Vale News PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após receber a denúncia, os policiais intensificaram as buscas até chegar no local onde a menina estava  (Foto: Reprodução )
A Polícia Militar de Coremas localizou uma criança de 4 anos que havia sido raptada na tarde desta quinta-feira (30) na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. Na ação, os policiais prenderam Maria Leite Melo Eufrásio, de 48 anos, e Tatiane Eufrásio Melo, de 27 — mãe e filha — ambas suspeitas de terem praticado o sequestro.

O caso mobilizou redes sociais. Após receber a denúncia, os policiais militares intensificaram as buscas, e por meio de denúncias anônimas, chegaram até a Rua José Maswuell, no município de Coremas, onde conseguiram encontraram a menina e prender a dupla suspeita do rapto.  A criança foi encontrada em estado saudável e devolvida à família.

As suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coremas e depois para a de Piancó.

O crime ocorreu por volta das 14h de hoje. De acordo com a polícia, após fazer o sequestro, as duas foram embora em um táxi para Coremas.

As suspeitas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/PM)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98620-3361

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)