Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Policial

Polícia Militar encaminha jovem à delegacia após flagrá-lo portando munição de arma de fogo, no Vale do Piancó

Publicada em 11/02/19 às 16:30h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Polícia o conduziu à delegacia  (Foto: Reprodução )
Um jovem foi encaminhado à delegacia na noite desse domingo (10) após ser flagrado portando munição de revólver calibre 32 ilegalmente, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. 

O fato ocorreu por volta das 23h30, quando policias militares faziam a ronda e viram Henrique Marinho Moura, de 21 anos, com atitudes suspeitas em um local, e após fazer a abordagem, eles então encontraram os objetos em posse do rapaz, que não apresentou nenhuma resistência. De imediato ele foi conduzido, junto com as balas, para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O Estatuto do Desarmamento tipifica criminalmente a conduta de possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar munição de arma de fogo.  Consoante previsão do artigo 3º, inciso LXIV do Decreto nº 3.665/2000.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)