Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Policial

Acusado de tentar agredir presidente da Câmara de Diamante, Abílio Ferreira conta a versão dele

Exclusivo!

Publicada em 10/02/19 às 12:14h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Empresario Abílio Ferreira  (Foto: arquivo pessoal)
Procurado pela equipe do Portal BV Online, o empresario Abílio Ferreira Lima Neto conta a versão dele sobre a acusação de tentativa de agressão física ao presidente da Câmara de Diamante, Adriano Santos Bernadino, conhecido como "Mancha". Veja a nota enviada por Abílio:

"Primeiro, Com relação ao que diz que a sessão terminou em tumulto e tentativa de agressão contra o Presidente da Câmara. Isso não procede, acontece que quando cheguei na Câmara de Vereadores para assistir a sessão Pública o então Vereador foi logo chamando seus Seguranças e os policias locais para mim retirar da Câmara de Vereadores.

Segundo, Acontece que alguns Policias agiram com Abuso de Poder conforme consta no Laudo Médico e no Vídeo entregue a Justiça Comum.

Terceiro, Em nenhum momento Fiz resistência a ir a Delegacia, acontece que os policiais foram mim agredindo e mim augemando como se eu fosse um criminoso ou um bandido. 

Quarto, em nenhum momento desacatei os policias pelo contrário fui tratado como se fosse um Zé ninguém, Eu falei para o comandante do destacamento de Diamante e de Conceição que eu Tinha Curso Superior e que iria a Delegacia, mais de forma brutal não mim ouvirão foram mim augemando e mim jogando na mala do camburão da Policia.

Quinto, Com relação ao absudo de Poder dos Policias as autoridades competentes estão apurando o caso e punir os que agiram errado.

Sexto, em virtude do ocorrido na Câmara de Vereadores do último sábado venho a público esclarecer que nunca criei barreiras para que minha regularidade e licitude fosse questionada, principalmente por se tratarem de dados públicos e de fácil acesso a população. O vereador popularmente conhecido como mancha, no uso de suas atribuições legais e constitucionais possui pleno poder e dever de fiscalizar o andamento dos processos licitatórios, todavia não faz jus a forma vexatória com que vem acusando e levantando calúnias ao administrador da empresa ABILIO FERREIRA LIMA NETO EIRELI EPP. As controvérsias, apesar das acusações terem sido levadas para o lado pessoal, em virtude do grau de exposição que o Administrador da empresa, cidadão de bem e pagador de impostos vem sofrendo, são motivo de lamento. A empresa se encontra de portas abertas para ser investigada  e esclarecer qualquer denúncia, seja das autoridades incumbidas de seu dever legal, seja da população." 

Diamante – PB, 10 de Fevereiro de 2019

Abílio Ferreira Lima Neto
Administrador 

Leia também:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!