Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Policial

Polícia prende acusados de tráfico, assaltos e furtos, em Piancó

Publicada em 02/02/19 às 08:54h

por Vale News PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Oa dois foram presos e levados à delegacia  (Foto: Divulgação)
Policiais civis cumpriram mandados de prisão e prenderam Mateus José da Silva, de 21 anos, e  Allisson Willander de Caldas, mais conhecido como Nego Lalá, de 26, ambos residentes em Piancó..

A prisão ocorreu por volta das 6h dessa sexta-feira (1) na residência de Allisson, que fica localizada no sítio Bela Vista. No momento do fato, os acusados não esboçaram reação, no entanto, na delegacia, por volta das 10h, apesar de algemado Nego Lalá conseguiu fugir, mas foi recapturado instantes depois pelos agentes de investigação, com o apoio da PM.

No momento da tentativa de fuga, houve tiros e correria de populares pelas ruas da cidade. O fugitivo estava escondido no pátio interno da Secretaria de Infraestrutura da cidade.

Segundo informações, os dois estiveram presos durante três anos sob a acusação de homicídio. Ainda, segundo a Polícia Civil, ambos são suspeitos de arrombamentos, assaltos e furtos em Piancó e cidades próximas.

As prisões foram requeridas ao Juiz da 1 Vara Criminal de Piancó, pelo delegado José Pereira e foram deferidas pelo magistrado. A dupla foi levada para a cadeia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!