Terça-feira, 19 de Março de 2019
Policial

Polícia Militar encontra carro todo destruído em zona rural de Piancó

Publicada em 30/01/19 às 15:13h

por Portal BV Online com O Blog de Piancó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O veículo foi encontrado todo queimado  (Foto: Policia Militar)
Na manhã desta quarta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada, após uma denúncia de que havia um carro todo destruído numa estrada vicinal que liga a cidade de Coremas à Piancó ( Rodovia PB-342). Conforme as primeiras informações, o automóvel pode ser produto de uma 'desova' e há suspeitas de que trata de veículo usado em algum ato criminoso. 

Ao chegar ao local, os policias puderam constatar e suspeitaram também que o transporte, de marca e placa ainda não identificadas, foi queimado (incendiado) na madrugada de hoje. A pessoa que viu o carro, transitava pelo caminho quando observou a situação em que ele estava pela estrada. As investigações estão sendo coordenadas e apuradas, o caso está encaminhado ao setor de inteligência da polícia, para identificar a procedência do mesmo. 

A PM de Piancó está agindo em conjunto com os polícias de Coremas e Itaporanga, a fim de buscar informações sobre o episódio. 
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!