Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Policial

Dois homens são mortos com golpes de faca e facão após bebedeira na Paraíba

Publicada em 12/11/18 às 13:44h

por G1 PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Pelo menos dois homicídios foram registrados neste domingo (11), após consumo de bebida alcoólica e discussões, na Grande João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, e o outro no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana da capital. Outros dois homens foram presos suspeitos de tentativa de homicídio.

No primeiro caso, os dois homens, que são vizinhos, estavam bebendo em um bar próximo ao apartamento onde moram, quando houve uma discussão e um matou o outro com golpes de faca. A vítima foi identificada como Alexandre Gomes da Silva, de 42 anos.

A Polícia Civil esteve no local e informou que o suspeito foi identificado, mas até a manhã desta segunda-feira (12) não havia sido preso nem se apresentado espontaneamente.

O outro caso aconteceu no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita. Os dois homens também estavam bebendo juntos quando se desentenderam e um matou o outro com golpes de facão. A vítima e o suspeito não foram identificados pela Polícia Civil.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!