Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Policial

Polícia prende mais um suspeito de homicídio em Itaporanga; já é o terceiro em menos de uma semana

Publicada em 15/09/18 às 17:38h

por Portal BVONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ele foi preso na zona rural  (Foto: Reprodução)
Na manhã deste sábado (15), a Polícia Civil de Itaporanga prendeu, no sítio Capim Grosso, Daniel Pereira da Silva, conhecido como 'Didi', suspeito de homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão. Com esse, já são três presos em menos de uma semana no município. 

Na quarta-feira (12), Alyson Daniel Martins da Silva, de 26 anos, foi detido em flagrante pela polícia. Ele estava com 35 pinos de cocaína em seu poder.  Na quinta-feira (13), outro também teve sua prisão decretada por um mandado expedido pela Justiça regional: Lucas Bernardino dos Santos, de 19 anos, foi preso e levado à cadeia, como sendo o principal suspeito da morte do jovem Matheus Madalena, no dia 13 de agosto, no Bairro Alto das Neves. 

Os três ficarão detidos na Cadeia Pública, onde aguardarão os julgamentos. A PC investigará se houve alguma ligação entre eles no crime de homicídio contra Matheus. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3242093
Usuários Online: 235
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!