Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Policial

Megaoperação é montada para recapturar detentos que fugiram do PB1

Publicada em 10/09/18 às 09:33h

por OP9


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O ataque aconteceu ao PB1 onde 105 presos fugiram  (Foto: Reprodução)
A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) da Paraíba montou uma megaoperação para recapturar detentos que fugiram do presídio PB1, em João Pessoa. De acordo com um balanço divulgado pela polícia, cerca de 30 presos dos 105 que fugiram, já foram recapturados.

O ataque a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (Presídio PB1), aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), quando um bando armado com fuzis e explosivos, atiraram contra a guarita do presídio e explodiram o portão principal da unidade. 

Durante a fuga dos bandidos houve troca de tiros e um policial que estava na Academia de Polícia Civil (Acadepol), na rodovia estadual PB-008, foi atingido por disparos e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo a assessoria do hospital, o tenente Erivaldo Moneta, de 36 anos, está em estado grave. 

A Polícia Civil relatou que a ação tinha como objetivo possibilitar a fuga de quatro homens presos no início de agosto em Lucena após explodirem um carro-forte na BR-230.

As diligências continuam para recapturar os demais fugitivos.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3326893
Usuários Online: 289
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!