Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Policial

Cadeia Pública de Itaporanga passou por pente-fino neste sábado

Publicada em 08/09/18 às 15:34h

por Jornal Folha do Vale Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A cadeia de Itaporanga passou por pente-fino nesta sábado  (Foto: Reprodução/Internet)
A cadeia de Itaporanga está com uma quantidade de detentos duas vezes maior do que sua capacidade: são 91 reclusos, 14 dos quais no
regime semiaberto e 7 no aberto, enquanto a capacidade da unidade prisional é de apenas 40 custodiados. Apesar dessa superlotação, a gestão penal tem conseguido manter o ambiente tranquilo e sem ilícitos.

Na manhã deste sábado (8) uma inspeção foi realizada na cadeia pública: todas as celas passaram por um pente-fino, mas nenhum material impróprio ou ilícito foi encontrado. A fiscalização foi realizada pelos agentes penitenciários locais com o apoio do  Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário e do Grupo Tático do Sistema Penitenciário da Paraíba, além da guarda da Polícia Militar.

Conforme a direção da cadeia, há muito tempo não são registradas ocorrências graves na unidade, a exemplo de rebelião e fuga, o que é garantia de tranquilidade para as família dos detentos e, especialmente, para os próprios internos e profissionais que atuam no sistema penitenciário. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (83) 9.9636-7101

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)