Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Policial

Homem é detido portando arma de fogo ilegal no Vale do Piancó

Publicada em 06/09/18 às 15:10h

por Jornal Folha do Vale


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A arma foi apreendida pelos policiais  (Foto: Divulgação)
Na manhã dessa quarta-feira (5) um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de São José de Caiana após uma denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo.  O acusado é um deficiente visual de 45 anos. 

De acordo com a PM, ele estava circulando com o objeto na cintura pelas ruas do município.  Ao encontrarem o elemento e fazerem a revista, os policiais encontraram o revólver calibre 32 municiado. Conduzido à delegacia de Itaporanga, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado Glêberson Fernandes, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. 

Em seu depoimento, o homem disse que reside em Itaporanga e foi à cidade de São José de Caiana receber um dinheiro, mas, como tem inimigo no município, decidiu ir armado. Perguntado pelos policiais como faria para atirar caso houvesse necessidade, ele disse que não enxerga, mas tem um ouvido bastante apurado, sendo, conforme narrou, capaz de identificar de que lado parte a ameaça para disparar.

Conforme o delegado Glêberson, além do cometimento do delito, ao portar uma arma o deficiente visual coloca em risco sua própria vida e a de terceiros, já que, sem visão, poderá ser facilmente desarmado ou ferido.

Mas não foi a primeira vez que o homem terminou preso por esse mesmo delito: no ano passado, ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo porte de uma espingarda calibre 12, mas foi absolvido pela Justiça, enquanto a pessoa que o acompanhava foi responsabilizada pelo delito.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Visitas: 3326819
Usuários Online: 233
Copyright (c) 2018 - Portal BVONLINE - Conectado ao Vale do Piancó!