Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Paraíba

Menina de seis anos vende pulseiras para ajudar mulheres com câncer de mama, na PB

Publicada em 13/10/20 às 08:32h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Com apenas seis anos, Alice Paiva confecciona pulseiras de miçangas para apoiar um projeto que ajuda mulheres que lutam contra o câncer de mama, em João Pessoa. A ideia surgiu após a mãe de Alice, que é mastologista, comentar sobre o projeto e a importância de ter apoiadores na causa. As vendas são feitas pelas redes sociais.

Segundo a mastologista e mãe de Alice, Rossana Paiva, “ela disse que eu não me preocupasse que ela iria fazer pulseiras para vender e que o dinheiro arrecadado ela iria doar para o projeto Ágata”, contou em vídeo para a TV Cabo Branco. Além disso, Rossana disse que a atitude da filha vai incentivar outras crianças.

De acordo com Alice, ela aprendeu fazer pulseiras com os avós e escolheu produzir as bijuterias como forma de ajudar no projeto da mãe. “Qualquer um pode ser apoiador, basta querer”.

Rossana Paiva explicou que o dinheiro arrecadado pela filha, assim como as outras doações recebidas, são para custear exames de mulheres que estão em tratamento.




Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)