Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Paraíba

IFPB decide prorrogar suspensão de aulas até 30 de junho

Publicada em 27/05/20 às 08:05h

por Portal BV Online


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Instituto Federal da Paraíba decidiu prorrogar a suspensão de aulas em todos os campi da instituição até o dia 30 de junho. A decisão foi motivada pela escalada progressiva de transmissão do coronavírus na Paraíba.

De acordo com o reitor Nicácio Lopes, todas as atividades didático-pedagógicas foram suspensas. A decisão foi feita em reunião realizada nesta segunda-feira (25) através de videoconferência do Conselho Superior.

Além do IFPB, UEPB e UFCG estão com aulas suspensas até o dia 14 de junho. A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) também suspendeu o calendário acadêmico do período de 2020.1 mas aprovou um calendário suplementar e não obrigatório de aulas virtuais.

As instituições particulares do estado seguirão a Portaria 395/2020 do MEC, que estabeleceu a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais até o dia 17 de maio e aguardam próxima determinação do Ministério sobre a questão.


Fonte: G1 PB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2020 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)