Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Paraíba

MPPB e CGU renovam parceria no combate à corrupção na Paraíba

Publicada em 27/11/19 às 11:30h

por Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

MPPB e CGU renovam parceria  (Foto: Assessoria)
O Ministério Público da Paraíba e a Controladoria-Geral da União assinaram, na manhã desta terça-feira (26/11), termo de cooperação técnica renovando a parceria entre entre o MPPB, através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), e a CGU para o enfrentamento ao crime de corrupção.

O termo foi assinado pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e pelo chefe da CGU na Paraíba, Severino Queiroz. A reunião teve a participação ainda do secretário de Planejamento e Gestão do MPPB, Leonardo Quintans, e do auditor da CGU, Rodrigo Paiva.

O procurador-geral destacou que se trata da renovação da parceria já existente entre MPPB, por meio do Gaeco, com a CGU para o combate à corrupção, que já resultou em diversas ações conjuntas entre as instituições.

A cooperação prevê a realização de trabalhos, inclusive em conjunto, de auditoria; promoção de cursos de aperfeiçoamento profissional, de intercâmbio de treinandos e instrutores, de pesquisas, de seminários e de outros eventos de interesse comum; a troca de informações entre a CGU e o MPPB/Gaeco; e apoio operacional.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2019 - Portal BV Online - "Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)