Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Paraíba

Indicado para equipe de Bolsonaro, paraibano afirma: 'A PB estará no centro de desenvolvimento do Nordeste'

Publicada em 20/11/18 às 15:24h

por Anderson Soares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Tárcio Pessoa  (Foto: autor desconhecido )
Indicado pelo deputado federal eleito Julian Lemos (PSL)  para integrar a equipe de transição do governo de Jair Bolsonaro (PSL) , o ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Tárcio Pessoa, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (20), que recebeu a indicação com muita motivação e vontade de trabalhar pela Paraíba e pelo Nordeste.

Tárcio explicou que vai integrar a Equipe de Desenvolvimento Regional, coordenada pelo deputado Julian e que sua missão será a de elaborar as políticas públicas de Desenvolvimento para o Nordeste, junto ao Ministério da Economia, liderado por Paulo Guedes.

“Estarei atuando no núcleo de Desenvolvimento Regional, sob o comando do deputado Julian Lemos, para elaborar políticas de Desenvolvimento para Paraíba e para a Região Nordeste. Vou fazer a ligação das estratégias de políticas de Desenvolvimento Regional com a Equipe do ministro Paulo Guedes”, disse.

Tárcio afirmou ainda, que a Paraíba terá um lugar de destaque no Nordeste. Ele ressaltou que no governo do PT, outros estados da região foram priorizados com indústrias automobilísticas, petroquímicas e farmacêuticas, mas no governo Bolsonaro, a Paraíba será contemplada com obras estruturantes.

“Vamos trabalhar para que a Paraíba receba o que não recebeu nos governos do PT em termos de obras estruturantes. Grande indústrias foram instaladas em outros estados da região e nós ficamos sem a atenção devida do Governo Federal. A Paraíba estará no centro do desenvolvimento do Nordeste”, afirmou.

O paraibano destacou, também, que a ideia é acabar com A cultura do “coitadismo” nordestino. Segundo ele, a Região pode se desenvolver com a criatividade do seu povo, com investimentos em tecnologia e infraestrutura.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!