Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Paraíba

Eduardo Carneiro defende projeto de ensino bilíngue para toda Paraíba

Publicada em 10/09/18 às 09:29h

por ClickPB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Eduardo lembrou que atualmente dominar um segundo idioma, como por exemplo o inglês, abre o leque de oportunidades  (Foto: Reprodução)
Autor do projeto nº 902/2015 que propôs a implantação do ensino bilíngue nas escolas municipais de João Pessoa, o vereador e candidato a deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) quer levar a experiência para todas as escolas da rede estadual da Paraíba.

De acordo com Eduardo Carneiro, a experiência implantada com sucesso nas escolas de tempo integral de João Pessoa precisa ser levada também para o restante do estado para garantir um melhor aprendizado aos alunos da rede pública de ensino.

Eduardo lembrou que atualmente dominar um segundo idioma, como por exemplo o inglês, abre o leque de oportunidades e garante um melhor posicionamento no mercado de trabalho. “É essencial hoje em dia dominar uma segunda língua para que novas portas se abram. Trata-se de uma experiência que deu certo em João Pessoa e precisa ser levada para o restante do estado”, disse.

Educação para o Trânsito

Dentre as ações voltadas para a Educação, Eduardo Carneiro também apresentou um projeto propondo a inclusão da disciplina ‘Educação para o Trânsito’, na grade curricular das unidades de ensino fundamental da rede pública da capital paraibana.

Segundo ele, a implantação da disciplina vai ajudar na formação de um cidadão mais consciente e responsável no futuro. “Estamos capacitando e investindo no cidadão do amanhã, consciente de seus direitos e deveres”, arrematou.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 98829-3612

Copyright (c) 2018 - Portal BV Online - Conectado ao Vale do Piancó!